FEIRA INÉDITA – Liquida Serra inicia venda de espaços

Programada para acontecer de 18 a 22 de março, a primeira edição da Liquida Serra – Feira da Malha e do Comércio iniciou a comercialização de seus espaços. Promovida pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, a feira vai acontecer no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul.

Entre os destaques do evento estão os estandes com pontas de estoques e de descontos que podem chegar até 70%. No total, serão 150 espaços, com opções de área livre ou montagem básica, com tamanhos que variam de 9 m² a 150 m². A Liquida Serra funciona com venda direta ao consumidor e como fomento dos negócios locais, proporcionando a oportunidade de conexão entre fornecedores e compradores, além de servir como vitrine para o lançamento de produtos e divulgação das marcas.

“Seja para vender os estoques, buscar novos clientes ou estreitar o relacionamento com os atuais, participar da Liquida Serra é um ótimo negócio. Temos buscado novas ações aos lojistas e 2020 conta com mais essa opção, não tem como ficar de fora. Com espaço para palestras no interior do pavilhão, as empresas podem valorizar ainda mais o seu potencial no treinamento com especialistas”, destaca Rafael Celeski, presidente da CDL de São Bento do Sul.

Segundo Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da Ereganto Eventos, a Feira visa a oportunidade de liquidar estoques, atrair novos clientes, divulgar os negócios e ainda, de faturamento extra aos expositores. “A ideia surgiu em 2012, e neste ano conseguimos viabilizar esta importante parceria com os CDLs locais. É uma ação inovadora, juntar o comércio das três cidades para proporcionar a venda ao público local. Em tempos atuais, reclamar da concorrência não ajuda a aumentar as vendas. É necessário investir e aproveitar as oportunidades”.

Festival Gastronômico

Paralelo a Feira, vai acontecer na área externa do Pavilhão, o Gastrobier – Festival da Cerveja e Gastronomia, que deve contar com mais de 10 cervejarias artesanais da região e uma área de gastronomia e Food Trucks.

Interessados em participar da Liquida Serra, podem fazer contato com os CDLs:

CDL de Rio Negrinho: 47 36442999 – [email protected]

CDL de São Bento do Sul: 47 3633 6200 – [email protected]

CDL de Campo Alegre: 47 36321347 – [email protected]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.